Esportes Titulo
Santos quer vencer Flu para continuar sonhando com bi
Edélcio Cândido
Com Agências
22/11/2003 | 21:48
Compartilhar notícia


O duelo Robinho x Romário é uma das atrações do jogo em que o Santos (82 pontos ganhos) dispensa o favoritismo para encarar o Fluminense (46), neste domingo às 16h, na Vila Belmiro. O técnico Emerson Leão entende que a necessidade de vitória é maior do que no jogo do primeiro turno, quando o Santos goleou (4 a 1) o Flu no Rio.

Do lado santista, Fábio Costa continua contundido e Júlio Sérgio será o goleiro. O zagueiro Narciso volta à condição de titular quatro anos depois de seu afastamento para o transplante de medula que o livrou da leucemia. O Santos terá o retorno dos jogadores que estavam nas seleções principal e sub-23: Diego, Robinho, Alex, Renato, Paulo Almeida e Elano. Para Robinho, este será um confronto especial contra Romário. “Eu me movimento mais, mas ele sabe fazer o gol na hora certa”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;