Política Titulo
Aloizio Mercadante destaca apoio da oposição
Do Diário OnLine
Com Agências
26/11/2003 | 21:40
Compartilhar notícia


O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), reconheceu a importância dos 13 votos da oposição (PFL e PSDB) para a aprovação, em primeiro turno, da reforma da Previdência nesta quarta-feira. "Os votos da oposição são necessários para aprovarmos reformas essenciais como essa. O processo de negociação foi demorado e precisamos aperfeiçoar a reforma para conseguir o apoio da oposição na votação de hoje. Esse governo negocia com a oposição", disse.

Já o líder do PMDB na Casa, senador Renan Calheiros (AL), preferiu analisar a aprovação da reforma de uma maneira mais realista. De acordo com ele, não há motivos para o governo Luiz Inácio Lula da Silva comemorar. "A reforma é necessária, mas não é algo para se comemorar", disse. O senador lembrou que a reforma é importante para garantir o equilíbrio das contas públicas e desarmar a "bomba-relógio" da Previdência Social no país.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;