Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia Militar prende dez pessoas em operação no Grande ABC

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

18/08/2021 | 11:57


Em mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro, o Comandante de Policiamento de Área Metropolitana Seis, Coronel Gilson Hélio dos Santos, divulgou, na manhã desta quarta-feira (18), o resultado da ação que teve início ontem pela noite, visando o combate à criminalidade. Segundo o coronel, a operação resultou em 1304 abordagens, nas quais, dez pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e uso de documento falso.

Além disso, a operação também encontrou três foragidos da Justiça que foram capturados. Houve também, a apreensão de drogas, um simulacro de arma de fogo, 12 cartões de créditos, chips de celular, e a recuperação de carga roubada de uma rede de varejista. Durante a operação, 842 veículos (caros e motos) foram vistoriados sendo que destes, 11 veículos que estavam na condição de roubado ou furtado, foram recuperados e devolvidos aos seus proprietários.

Na ação de ontem, a operação mobilizou 357 policiais militares em 160 viaturas e ainda possibilitou a integração das Forças de Segurança (Policia Militar, Policia Civil e Guarda Civil).

A Polícia Militar também reforça que é importante a participação dos moradores no combate à criminalidade, por meio das denúncias através do 190 ou Central Disque-Denúncia pelo 181. Lembrando que, as denúncias podem ser anônimas. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;