Esportes Titulo
'Italianos' da Seleção Brasileira elogiam Collina
Do Diário OnLine
28/06/2002 | 12:46
Compartilhar notícia


Não foi só o técnico Luiz Felipe Scolari que elogiou a escolha de Pierluigi Collina para comandar a final da Copa de 2002. A 'legião italiana' que defende o Brasil na Copa se mostrou bastante satisfeita com a escalação do árbitro e fez muitos elogios à qualidade de Collina.

"Ele é um grande árbitro, um árbitro que se sai muito bem quando apita jogos internacionais. Ele é muito tranqüilo, bom no bate-papo", comentou o lateral Cafu, que defende a Roma. A possibilidade de 'papear' com o árbitro durante a partida foi lembrada também pelo zagueiro Roque Júnior, que defende o Milan.

"É uma cultura diferente da nossa. Na Itália, você conversa muito com o árbitro, mantendo sempre o respeito. Isso ajuda bastante", afirmou o defensor da Seleção.

Roberto Carlos, que defende o Real Madrid (Espanha) e já jogou pela Inter de Milão, também rasgou elogios a Pierluigi Collina. "Um jogo deste nível, entre as melhores seleções do mundo, merece o melhor árbitro. Ele é muito preciso. A margem de erro dele é mínima. Já joguei várias partidas em que ele foi o árbitro. Perdi algumas, venci outras. Mas ele é muito bom."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;