Política Titulo
'Lula provocou impacto na alma dos ministros', diz Ciro
Da Agência Brasil
11/01/2003 | 12:46
Compartilhar notícia


O ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, afirmou neste sábado que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conseguiu provocar "um impacto na alma" de todos os ministros que o acompanham.

Segundo Ciro, vários ministros ainda não conheciam de perto a realidade dos miseráveis brasileiros e, na sexta-feira, puderam colocar isso em prática ao visitar a Vila Imã Dulce, em Teresina (Piauí), e a favela Brasília Teimosa, em Recife (Pernambuco).

Ciro Gomes revelou, ainda, que cada ministro expôs para o presidente as suas impressões sobre as localidades visitadas. Os ministros deixaram claro que estão conscientes do tamanho da sua responsabilidade. “Não podemos falhar, não podemos frustrar esse povo”, disse.

O ministro também afirmou que a esperança da população no presidente Luiz Inácio Lula da Silva não deve estar separada de ações engajadas de cada um dos brasileiros.

“Para não gerar falsas promessas, a esperança tem que ser mantida, mas deve ser engajada. O povo tem que se manter ativo, participando”, completou Ciro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;