Cultura & Lazer Titulo Show
Pedro Mariano se apresenta em São Bernardo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Figura presente no Grande ABC, o cantor e compositor Pedro Mariano volta à região para apresentação amanhã, às, 21h, em São Bernardo, no Teatro Lauro Gomes.

Nome que já soma 15 anos de carreira, o filho da cantora Elis Regina (1945-1982) com o pianista e arranjador César Camargo Mariano continua a divulgação do álbum, oitavo de sua discografia.
Produzido pelo músico ao lado de Otavio de Moraes e Conrado Goys, o disco traz parceria de Mariano com compositores como Tó Brandileone, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Dani Black, Luiza Possi, Dudu Falcão e Alexandre Grooves. Outro que dá toque especial ao disco é Jair Oliveira, que assina três das canções:'Lado a Lado', 'Simples' e 'Pra Cada Coisa'.

Com canções que destacam o amor como tema, Mariano carrega como influências no recente álbum nomes como os músicos Jamie Cullum e John Mayer. Prova disso fica por conta das baladas 'Perdoa', assinada por Edu Tedeschi, e 'Sei de Mim', faixa de Luiza Possi e Dudu Falcão. Ambas devem contar no repertório do intérprete.

Ainda entre as faixas da nova safra, o músico deve rechear o concerto com 'Pra Você Dar o Nome', de Tó Brandileone e 'Miragem', de Dani Black. 'Tá Tudo Bem', de Mauricio Gaetani e João Andrade e 'Quase Amor', de Jorge Vercillo, também não faltarão ao show.

Além das novas, o público poderá apreciar antigos sucessos como 'Voz no Ouvido', 'Pode Ser' e 'Livre Pra Viver'. Para acompanhar Mariano na ocasião, sobem ao palco os músicos Conrado Goys (violão e guitarra), Thiago Rabello (bateria), Leandro Matsumoto (contrabaixo) e Marcelo Elias (teclado e direção musical).

Pedro Mariano - Show. Amanhã, às 21h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368 3483. Ingr.: R$ 30 a R$ 60.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;