Política Titulo
SSU ainda nao foi extinta
Karen Camacho
Da Redaçao
16/05/1999 | 20:18
Compartilhar notícia


A extinçao da SSU (Secretaria de Serviços Urbanos) da Prefeitura de Diadema, que terá seu prédio vendido, anunciada pelo prefeito Gilson Menezes há 20 dias, ainda nao saiu do papel.

Das oito divisoes da secretaria, apenas uma foi transferida, na prática. As subdivisoes do setor de paisagismo urbano, parques e jardins e iluminaçao pública foram transferidas, respectivamente, para o Departamento de Meio Ambiente, ligado ao gabinete do prefeito, e para a Secretaria de Obras, Habitaçao e Desenvolvimento Urbano.  

Em decreto, publicado em 29 de abril, o prefeito transferiu as divisoes da SSU para outras pastas. Segundo Gilson, a experiência com as transferências vai durar ainda de 30 a 40 dias, antes que o projeto que extingue a secretaria seja encaminhado à Câmara.  

A SSU, subdividida nos departamentos de Serviços Urbanos e Transporte, continua sob a responsabilidade do diretor Gustavo Gomes. Apesar destes departamentos nao terem sido citados no decreto, segundo o prefeito, eles devem ser transferidos para a Secretaria de Obras, Habitaçao e Desenvolvimento Urbano.  

De acordo com o secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Roberto Viola, o projeto da reforma administrativa, que deve ser elaborado pelo Executivo para ir à votaçao na Câmara, ainda nao está pronto. Gilson já exonerou o ex-secretário da SSU, Raimundo Alves Filho, o Bezinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;