Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gustavo Henrique é diagnosticado com covid-19 e desfalca o Fla nos próximos jogos

Divulgação/Paula Reis/Flamengo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/08/2021 | 14:59


O Flamengo tem sido acometido por um pequeno surto de covid-19 nas últimas semanas. Após o atacante Rodrigo Muniz, o lateral-esquerdo Renê e o volante Thiago Maia, foi a vez de o zagueiro Gustavo Henrique ser diagnosticado com o novo coronavírus. Por isso, o defensor desfalca o clube rubro-negro nos próximos compromissos.

No último final de semana, o zagueiro apresentou sintomas leves de virose. De imediato, o Flamengo optou por isolá-lo e fazer exames de covid-19 no atleta, que já não atuou na vitória sobre o Sport, no domingo, em Volta Redonda (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o clube rubro-negro divulgou o resultado, que deu positivo. O defensor já cumpre o período de isolamento.

"O atleta Gustavo Henrique foi diagnosticado com covid-19. Iniciou a quarentena", informou o Flamengo em suas redes sociais.

Com isso, Gustavo Henrique é ausência, pelo menos, nos dois próximos jogos do Flamengo: contra Olimpia, do Paraguai, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores, e Ceará, no domingo, em Fortaleza, pelo Brasileirão. Daqui a seis dias, aproximadamente, o clube rubro-negro fará uma nova bateria de exames no zagueiro, com o intuito de verificar um novo diagnóstico.

O zagueiro desfalca o Flamengo contra o Olimpia, no jogo que terá início às 19h15 desta quarta-feira. O duelo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, válido pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa Libertadores. O primeiro terminou 4 a 1 para o clube brasileiro, no Paraguai.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;