Esportes Titulo
S.Bernardo perde para Joinville e cai na Superliga
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
26/02/2008 | 07:17
Compartilhar notícia


Em jogo emocionante que completou a sexta rodada do terceiro torneio da Superliga Masculina de Vôlei, o Santander/São Bernardo perdeu para o Tigre/Unisul/Joinville por 3 sets a 2 (27/25, 24/26, 22/25, 25/19 e 15/13).

Antes do confronto, as equipes tinham campanhas semelhantes, com 13 vitórias e seis derrotas cada. Agora, o time do Sul leva a melhor e segue na quarta posição na classificação geral.

No primeiro set, a equipe paulista chegou a abrir seis pontos de diferença. Entretanto, não conseguiu segurar a pressão dos jogadores e da torcida do time da casa, e levou a virada: 27 a 25.

No segundo set, foi a vez do São Bernardo sair atrás no placar, virar e empatar o jogo. Impondo um ritmo forte, e mantendo um bloqueio bem postado, o time da região virou a partida.

No quarto set, Joinville deu a volta por cima empatou o jogo mais uma vez. E, em um tie-break disputado ponto a ponto, o time da casa levou a melhor e fechou a partida.

RODADA

A sétima rodada começa amanhã, com o duelo entre Cimed e Telemig Celular/ Minas, em Santa Catarina. A equipe da casa lidera a competição com 40 pontos, enquanto os mineiros estão em terceiro, com 38.

Os três representantes da região jogam na quinta-feira: Uniamérica-Foz do Iguaçu x Shopping ABC/Santo André, Purity/Cesumar x São Caetano/Tamoyo e Santander/São Bernardo x Ulbra/Suzano/Uptime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;