Esportes Titulo
Palmeiras se reforça com Paulo Turra e Titi
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
05/07/2000 | 23:59
Compartilhar notícia


Sai Roque Júnior, entra Paulo Turra. Sai César Sampaio, entra Titi. Os dois jogadores, campeoes gaúchos de 2000 pelo Caxias, foram apresentados nesta quarta como reforços da equipe para a Copa dos Campeoes, que começa dia 12, em Joao Pessoa e em Maceió. O campeao do torneio será um dos representantes do Brasil na Copa Libertadores da América de 2001.

As novas contrataçoes confirmam o novo perfil que se desenha para a equipe no segundo semestre. Sem o técnico Luiz Felipe Scolari e jogadores como Roque Júnior e César Sampaio, que já acertaram transferências para Milan e Deportivo La Coruña, respectivamente, o Palmeiras está perdendo o meia Alex, com transferência praticamente consumada para o Parma, e ainda pode ficar sem o zagueiro Argel (interessa ao Flamengo), o lateral-esquerdo Júnior e o meia Pena. Como se nao bastasse, os volantes Rogério e Galeano e o atacante Euller ainda deverao discutir a renovaçao de contrato nos próximos dias.

Além de Paulo Turra e Titi e de Lopes, Alberto e Juninho, as três primeiras contrataçoes da nova fase, o Palmeiras pode ter o meia Doriva, do Joinville, e o atacante Nildo, campeao pernambucano pelo Sport Recife. A equipe, orientada interinamente por Flávio Teixeira, o Mortosa, ex-auxiliar de Scolari, estréia na Copa dos Campeoes dia 12, às 21h40, contra o Cruzeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;