Internacional Titulo
Cruz Vermelha lança apelo para ajudar vítimas da tempestade Stan
Da AFP
08/10/2005 | 16:03
Compartilhar notícia


A Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho lançaram um chamado neste sábado para arrecadar mais de um milhão de francos suíços para ajudar as vítimas da tempestade Stan na América Central.

O apelo deve viabilizar uma assistência de 1,5 milhão de francos suíços (aproximadamente US$ 1,2 milhão) para que a Cruz Vermelha possa levar roupa, comida, barracas, utensílios de cozinha e artigos de higiene a mais de 51 mil pessoas.

As chuvas torrenciais que caíram sexta-feira sobre a Guatemala e o sudeste do México, mataram centenas de pessoas e deixaram outras centenas desaparecidas. Os fundos arrecadados pela Cruz Vermelha financiarão uma distribuição de ajudas durante os próximos seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;