Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tays Reis desmente boatos de gravidez ao lado de Biel e entrega: Tanto eu como ele sonhamos em ser papais



01/08/2021 | 13:10


Alarme falso! Ao contrário do que foi noticiado pelo colunista Leo Dias, Tays Reis e Biel não estão à espera do primeiro filho. Depois que a informação tomou as redes sociais e deixou muitos fãs animados, a própria influenciadora decidiu desmentir os boatos ao responder uma publicação através do Instagram - mas também entregou que essa é uma grande vontade do casal:

Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em sermos PAPAIS. Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar?

Os dois ex-A Fazenda 12 estão juntos desde o final de 2020, quando deixaram o reality, e já chegaram a passar por uma breve separação. Será que logo os dois irão aumentar a família?

Biel vs. Duda Castro

Enquanto a atual companheira de Biel desmentia os rumores de gestação, parece que a ex-esposa do cantor decidiu aproveitar o assunto para mandar uma alfinetada para Biel. Em meio aos boatos, Duda Castro usou seu Twitter para publicar a seguinte mensagem:

Tá, mas será que agora sai a assinatura?

Duda e Biel se casaram nos Estados Unidos, e o relacionamento chegou ao fim em 2018 - mas, desde então, o processo do divórcio nunca foi concluído, já que o cantor ainda não assinou os papéis. Com isso, muitos apontaram que a publicação de Duda era uma indireta para o ex.

Ao contrário da modelo, no entanto, Biel não parece ter se limitado a publicar provocações. Nos comentários de uma publicação sobre o assunto, o cantor foi bem direto e escreveu um longo texto falando sobre a polêmica do divórcio, acusando a ex de dificultar as coisas e alegando que o casamento nos Estados Unidos não passou de uma ferramenta para facilitar sua documentação:

Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério! Se eu c***e dinheiro, pode ter certeza que a gente não estaria mais casado. Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo. Esse casamento, que foi só para revolver minha documentação nos EUA, é a última das minhas preocupações hoje, até porque não depende só de mim e claramente você só quer causar, não resolver. Deixa a gente em paz! E se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares. Onde você quer chegar com isso? Vira a página logo. Gente infeliz não aguenta ver gente feliz.

Duda, no entanto, não ficou calada. Através dos Stories do Instagram, a modelo publicou um longo texto se defendendo das acusações de Biel e expondo outras supostas informações sobre traições e dívidas do cantor:

Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus caso de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai.

Duda ainda voltou a falar sobre as acusações de agressão e abuso que direcionou ao ex-marido:

Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje.

Até o momento, Biel não parece ter rebatido a fala da ex. Será que esse assunto ainda vai dar o que falar?

Problemas financeiros

Na noite deste domingo, dia 1°, vai ao ar uma entrevista de Biel ao programa Domingo Espetacular, da Record TV. Durante o bate papo, Biel afirma que enfrentou duros problemas financeiros e chegou a não ter comida em casa depois que os casos de assédio e violência doméstica envolvendo seu nome vieram a tona:

- Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas. Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato.

Biel relembra sua trajetória de sucesso, que começou aos 17 anos de idade, até o momento em que se viu sem patrocínio por conta das acusações. Ele relata, então, que juntou seu patrimônio e se mudou para os Estados Unidos, onde o dinheiro acabou rapidamente e ele teria encarado dificuldades, além de uma depressão.

O cantor também entrega que, ao retornar ao Brasil, decidiu aceitar o convite de participar do reality A Fazenda 12 como estratégia para reconquistar seu público e aproveitar o engajamento para lançar seu novo disco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;