Economia Titulo
Dólar comercial fecha praticamente estável
Do Diário OnLine
14/12/2004 | 17:32
Compartilhar notícia


O dólar comercial encerrou a sessão desta terça-feira praticamente estável, em alta de 0,03%, cotado a R$ 2,763 na compra e a R$ 2,765 na venda. Com a proximidade do vencimento de dívidas cambiais, o BC (Banco Central) não realizou leilão.

O mercado cambiário operou de olho na reunião do Fed (Federal Reserve – banco central dos Estados Unidos), que decidiu aumentar em 0,25 ponto percentual a taxa de juros americana.

Além disso, os investidores estão com as atenções voltadas para a reunião do Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central, que anuncia nesta quarta o rumo das taxas da economia brasileira, a Selic, atualmente em 17,25% ao ano. Os analistas acreditam em uma alta de 0,25 ponto percentual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;