Tecnologia Titulo
Razer lança controle para iPhone que acessa plano de assinaturas do Xbox
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
30/06/2021 | 09:18
Compartilhar notícia


A Razer anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento do Razer Kishi Universal, um controle para iPhone que consegue acessar os jogos do serviço Xbox Game Pass Ultimate. O produto tem preço sugerido de R$ 1.189,90 e chega ao mercado brasileiro em julho. Na compra do gadget, os usuários que não tiverem o plano vão ganhar 90 dias gratuitos para aproveitá-lo no console, PC e celular.

Leia mais:
Os 25 videogames mais vendidos de todos os tempos
Testamos: compacto, videogame Xbox Series S agrada – e muito – pelo desempenho
50 títulos para jogar com os amigos a distância

O controle para iPhone tem recursos específicos para games mobile, dando ao usuário mais precisão e controle por meio de botões analógicos clicáveis, botão multifuncional com layout completo e um D-pad de 8 direções. O Razer Kishi Universal tem o mesmo design ergonômico e confortável que sempre foi um diferencial dos controles da marca e adiciona à linha um visual com botões monocromáticos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja imagens do controle para iPhone da Razer:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;