Internacional Titulo Cidade de Cúcuta
Brasil repudia ataque a tiros ao helicóptero com presidente da Colômbia

Ministros da Defesa Nacional e do Interior também estavam na aeronave; ninguém se feriu

27/06/2021 | 12:09
Compartilhar notícia
Alan Santos/PR/Agência Brasil


O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota neste domingo na qual afirma que o "governo brasileiro repudia veementemente o ataque a tiros ao helicóptero que transportava o presidente da Colômbia, Iván Duque". O ataque ocorreu na última sexta-feira, 25, conforme noticiou o Broadcast, nas proximidades da cidade de Cúcuta.

Além do presidente da Colômbia, estavam no helicóptero os ministros da Defesa Nacional e do Interior e o governador do departamento do Norte de Santander. As autoridades colombianas saíram ilesas do atentado.

"O governo brasileiro reitera sua mais firme condenação a qualquer ato de violência e faz votos de que os responsáveis pela ameaça à vida do presidente Duque e demais autoridades, além da tripulação do helicóptero, sejam prontamente identificados e punidos", diz a nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;