Esportes Titulo
Porto e Celtic decidem Copa Uefa
Do Diário OnLine
20/05/2003 | 19:41
Compartilhar notícia


Celtic e Porto decidem o título da Copa da Uefa nesta quarta-feira, em partida única no estádio Olímpico de Sevilha, na Espanha. As duas equipes têm a oportunidade de conquistar o sucesso na Europa anos depois de terem disputado uma final.

Os escoceses chegaram à final em 1967, quando se tornou a primeira equipe britânica a levantar o troféu da Copa da Europa, e em 1970. O Porto, por sua vez, também tem um título do segundo principal torneio Europeu de clubes. Foi em 1987.

Para o time do naturalizado Deco e do brasileiro Derlei a vitória também deve lhe garantir um ano glorioso. O Porto está na final da Copa de Portugal, que será no dia 15 de junho contra o União Leiria, além de já ter conquistado o Camp. Português.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;