Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após crise no casamento com francês, Ana Maria Braga posta frase: Fazer de si mesmo sua prioridade, às vezes, é necessário



22/06/2021 | 16:11


O possível término do casamento de Ana Maria Braga com o francês Johnny Lucet tem dado o que falar, principalmente agora que ele se pronunciou sobre o suposto fim. Em entrevista para o jornal Extra, o empresário disse que a esposa simplesmente parou de lhe mandar mensagens desde que ele viajou para Portugal para cuidar de seus negócios e ver sua família, mas que eles continuam casados.

Ana não se pronunciou sobre o assunto, mas na manhã desta terça-feira, dia 22, compartilhou a seguinte frase no Instagram.

Fazer de si mesmo a sua prioridade não é egoísmo, às vezes, é necessidade.

Fontes do Extra afirmam que o relacionamento terminou em março, não muito tempo depois da viagem de Johnny para Loulé, no sul de Portugal. O empresário e Ana se conheceram em 2019, tiveram um breve relacionamento e decidiram se casar em uma cerimonia intima na casa da apresentadora em São Paulo, em fevereiro de 2020.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;