Tecnologia Titulo
DirecTV Go libera Telecine a todos os assinantes; promoção vai até julho
Da Redação
Do 33Giga
22/06/2021 | 13:48
Compartilhar notícia


A plataforma DirecTV Go, com conteúdos de TV ao vivo e de streaming em um único app, libera os canais Telecine entre 25 de junho e 4 de julho. Entre os destaques da programação estão “Shazam!”, “Sonic: O Filme” e “Godzilla 2 – Rei dos Monstros”.

Leia mais:
Astrônomos encontram galáxia gêmea da Via Láctea; veja imagem
TOI-1231 b: exoplaneta recém-descoberto é semelhante a Netuno
NASA anuncia missões com robôs em Vênus – as primeiras em 30 anos

No dia 26 de junho, pelo selo Première Telecine, fica disponível da plataforma DirecTV Go o novo filme do ator Liam Neeson, “Na Mira do Perigo”. O longa de ação também ganha sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Durante o período de promoção da plataforma DirecTV Go, todos os conteúdos premium Telecine podem ser acessados por todos os clientes sem custo adicional. São 273 filmes disponíveis na plataforma, entre grandes sucessos de bilheteria, obras do cinema brasileiro e clássicos das telonas.

Para saber mais sobre a DirecTV Go, acesse as reportagens do 33Giga: https://33giga.com.br/?s=directv+go




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;