Internacional Titulo
Pais de Maddie se sentem vigiados pela polícia, diz jornal inglês
Das Agências
20/09/2007 | 12:10
Compartilhar notícia


Os pais da garota britânica de quatro anos desaparecida desde maio em Portugal acreditam que todos os seus passos estão sendo vigiados pela polícia portuguesa em conjunto com a Scotland Yard, informou nesta quinta-feira a agência Ansa, que cita a edição de hoje do jornal inglês The Guardian.

Segundo o jornal, Kate e Gerry sentem que estão sendo espionados e que todos os seus telefonemas e equipamentos eletrônicos estão "grampeados".

O The Guardian afirma que o casal, recentemente foi apontado como suspeito no desaparecimento da filha Madeleine, também pensa que os detetives estão espionando sua correspondência e seus e-mails.

Sumiço- No dia 3 de maio, Madeleine McCann desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos em um complexo turístico da região sul de Portugal, na Praia da Luz, enquanto seus pais jantavam com os amigos em um restaurante próximo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;