Cultura & Lazer Titulo
Juliette Freire arrasa na live junina de Wesley Safadão, mas é detonada ao ser vista sem máscara ao lado de Carlinhos Maia
20/06/2021 | 15:11
Compartilhar notícia


Juliette Freire está sendo detonada por alguns internautas após um vídeo dela conversando com Carlinhos Maia sem máscara viralizar na web. A dupla estava presente na live junina de Wesley Safadão, que aconteceu no último sábado, dia 19, na qual a campeã do BBB21 fez uma participação ao lado de Israel & Rodolffo e Alceu Valença.

Enquanto os fãs tentam defender a paraibana, outros argumentam que os cactos estão pegando muito leve com ela. Eita!

Live Junina

Durante a live, Juliette surpreendeu mais uma vez com sua voz. Ao lado de Safadão, ela cantou a música Deus Me Proteja, uma das faixas que mais cantarolou dentro do reality. Já em um dueto com Alceu Valença, ela cantou Anunciação e Morena Tropicana. Para finalizar, com Israel & Rodolffo ela arrasou ao som de Marca Evidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;