Política Titulo
Falta de quórum suspende sessão
18/07/2003 | 23:10
Compartilhar notícia


Um dia depois da apresentação do relatório da reforma da Previdência, a Câmara não obteve quorum mínimo para realizar sessão plenária e garantir o início da discussão do mérito da proposta na terça-feira. Apenas 38 deputados estiveram na Casa, quando seriam necessários 52. Para começar o debate quarta-feira, como quer o governo, é preciso ter sessão na segunda. “É normal. Depois de tanta confusão, um dia de calmaria é bom”, justificou o vice-líder do governo, Professor Luizinho (PT-SP). “O texto já foi exaustivamente debatido, vamos iniciar na próxima semana a votação do relatório”, prevê o líder petista Nelson Pellegrino (PT-BA).

Reunião – O presidente do PT, José Genoino, informou que na próxima quarta-feira, a executiva do partido se reunirá em Brasília para fechar questão a favor da negociação feita em torno da reforma da Previdência. De acordo com Genoino, a bancada do PT na Câmara se reunirá terça-feira com o mesmo objetivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;