Esportes Titulo
São Paulo e Inter ficam só no empate
Fabiana Chiachiri
Com agências
07/12/2003 | 23:20
Compartilhar notícia


Não foi desta vez que o Internacional carimbou o passaporte para disputar a Libertadores do ano que vem. Mesmo contando com o apoio da torcida, a equipe gaúcha empatou com o São Paulo por 1 a 1. Diego Tardelli, aos 15 minutos do primeiro tempo, fez o gol dos paulistas; Sidimar empatou aos 39 minutos do segundo tempo. Com 72 pontos, o Inter jogará, na última rodada, contra o São Caetano, que é um adversário direto pela luta de uma vaga no torneio sul-americano. Se vencer, estará classificado. O São Paulo, já garantido na Libertadores, encerra a temporada contra o Flamengo, no Morumbi.

O Internacional começou a partida pressionando o São Paulo. Aos 5 minutos, Feijão cruzou para Diego na área, mas o jogador tocou sem direção e a bola foi para fora. Aos 8, Gustavo Nery lançou Diego Tardelli, que chutou fraco na saída de Clemer. Mas aos 15, o atacante não desperdiçou a chance. Em belo passe, Souza tocou para Diego Tardelli, que matou a bola no peito, arrancou pela direita e chutou cruzado, abrindo o marcador.

Com o resultado negativo, ao Inter só restava atacar. Por isso, a equipe gaúcha iniciou o segundo tempo sufocando o adversário. Porém, a zaga são-paulina estava bem postada e o goleiro Roger praticamente não teve trabalho. Aos 39, no entanto, Chiquinho bateu falta, Vinícius dividiu com Roger e a bola sobrou para Sidimar completar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;