Internacional Titulo
Incêndio nos EUA mata nove bombeiros
Do Diário Online
19/06/2007 | 21:48
Compartilhar notícia


Nove bombeiros morreram em um grande incêndio em um galpão de móveis em Charleston, na Carolina do Sul, informaram autoridades locais nesta terça-feira. Este foi o pior desastre para a categoria desde os atentados de 11 de setembro de 2001 no país.

Segundo o prefeito da cidade, Joseph Riley, os profissionais morreram quando o teto do depósito que pegava fogo desabou sobre eles. O incêndio começou por volta das 19h desta segunda-feira e as causas do fogo ainda estão sendo investigadas. Riley descartou a hipótese de incêndio criminoso.

Durante uma entrevista coletiva, o prefeito declarou seu apoio às famílias das vítimas.

Segundo testemunhas, o desabamento do local lançou destroços que atingiram diversos funcionários que trabalhavam no resgate.
 
Os Estados Unidos não registravam tantas baixas no corpo de bombeiros desde os ataques terroristas nos prédios do World Trade Center. O atentado deixou mais de 300 bombeiros mortos enquanto combatiam o fogo nas Torres Gêmeas em Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;