Nacional Titulo
Suspeito de triplo homicídio é preso
Do Diário do Grande ABC
26/06/1999 | 15:45
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam neste sábado de manha o provável autor do triplo homicídio que ocorreu sexta-feira à noite no Jardim Camargo Novo, Itaim Paulista, na periferia da zona leste. O réu confesso teria matado a filha de 2 anos, a companheira e o cunhado. Edson dos Santos Silva, de 32 anos, foi preso com outros seis homens em um carro roubado na Rua Itajuíbe, uma via próxima de sua casa. Ele foi encaminhado ao 50.º Distrito Policial, onde ficou preso após confessar o crime.

Silva contou aos policiais que assassinou com tiros, às 22h10 de sexta-feira (25), sua companheira, Marilda Alves Pereira, de 23 anos, a filha do casal, Jenifer Stefani Alves Silva, de 2, e o cunhado Edmilson Pereira dos Santos, de 29.

Marilda foi morta com um tiro na cabeça, a filha com um disparo no abdômen e o cunhado com um tiro na boca. Os três morreram no local. O Itaim Paulista é um dos bairros mais distantes do centro.

Silva e os demais presos foram ouvidos de manha pelo delegado de plantao Renato Batista de Oliveira. Na casa dele foram apreendidas quatro armas, entre elas, uma espingarda calibre 12. Também havia 100 gramas de cocaína.

Testemunhas contaram à polícia que o casal convivia havia cerca de cinco anos. Os vizinhos disseram que o casal brigava muito. Além de ser viciado em drogas, Silva estaria ainda utilizando o local para o tráfico.

PMs - Houve ainda quatro ocorrências com PMs. Na Vila Andrade, zona sul, policiais militares trocaram tiros com três homens. Um dos suspeitos morreu baleado. No Jardim Sao Paulo, zona norte, o soldado Milton Anselmo Souza Filho, de 25 anos, mesmo ferido, matou a tiros Erasmo Carlos dos Santos, de 22, que tentou assaltar o PM.

Outro PM, Fábio Miguel de Araújo, de 26 anos, foi abordado por um assaltante na Vila Guarani, zona sul, e morreu baleado no peito. E na Vila Prudente, zona leste, o soldado Adilson Aparecido Bezerra, de 35 anos, baleou Rodrigo Lopes Macae, de 19 que teria tentado assaltá-lo.

Na mesma regiao, no Jardim Elba, área do 70º. DP-Sapopemba, foi assassinado com cinco tiros na cabeça, dois no abdomem e um na perna esquerda, André de Souza Pardo, de 20 anos. Ele foi baleado às 2h45, na Rua Eniboi e morreu ao ser socorrido por policiais militares da viatura M-19305 ao Hospital Geral de Sao Mateus, onde já chegou morto. André já foi autuado em flagrante duas vezes por porte ilegal de arma e uma por assalto.

Também na Zona Leste, Cláudio Xavier da Silva, de 33 anos, foi baleado na cabeça, às 23h50, próximo ao número 12 da Rua Magnetita, no Jardim Lageado. Policiais da viatura 0219 o socorreram ao Hospital Tide Setubal, onde ele morreu. Esse homicídio foi registrado no 32º DP - Itaquera e nada foi apurado que possibilite seu esclarecimento.

Os agentes da Equipe I/Sul do DHPP foram acionados pelo delegado de plantao do 25o. DP - Parelheiros para investigar um crime de morte ocorrido na Rua Caminho Novo, no Jardim Varginha, Zona Sul. Com vários tiros na cabeça e no corpo foi executado num matagal um homem nao identificado, branco, magro, aparentando de 20 a 25 anos. Ele tinha cabelos castanhos e estava usando calça azul marinho, camisa branca com estampa de flores azuis e tênis branco.

Outra vítima nao identificada cuja morte será investigada pela mesma equipe especializada é um homem mulato, aparentando 30 anos, que foi encontrado nu, com um tiro de calibre 380 na fronte e outro no peito. Ele foi morto durante a madrugada em frente ao número 185 da Rua Airton Sena, no Jardim Vera Cruz, um loteamento clandestino na Zona Sul da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;