Turismo Titulo Itupeva
Wet'n Wild esquenta águas para funcionar ano todo
Eliane de Souza
24/05/2012 | 07:13
Compartilhar notícia


O tempo vai esquentar no parque aquático Wet'n Wild, em Itupeva. O empreendimento, que durante 13 anos suspendia suas atividades entre os meses de maio e agosto, passa agora a operar o ano inteiro.

A Hot Land, área com 2.000 metros quadrados, ganhou cobertura retrátil e piscinas aquecidas para garantir diversão faça chuva ou sol. A área engloba a atração Mega Water Play, com quatro piscinas de hidromassagem e a Suntan Lagoon.

Em situações de frio e chuva, a cobertura de 14 metros é acionada. Durante os dias ensolarados, a estrutura se abre e permite aos usuários tomar sol nas piscinas ou em decks de madeira. Já será possível conferir todas as novidades neste sábado, dia 26.

Os 7 milhões de litros de água tratada e filtrada, responsáveis por abastecer as 23 atrações, serão aquecidos por dois sistemas diferentes. Na área retrátil, com 500 mil litros, o aquecimento será a gás. O restante dos 6,5 milhões de litros será aquecido via queima de pellets de madeira, combustível totalmente renovável.

Com sistema de aquecimento, que será utilizado nos períodos de baixa temperatura, a água de todo o parque poderá chegar a 32°C. "A abertura do Wet'n Wild o ano inteiro é um presente ao nosso público, que não vai mais precisar consultar a previsão do tempo para nos visitar e se divertir nas nossas atrações. Aliás, nos períodos de frio esta passa a ser uma das atrações mais gostosas para se aproveitar de maneira diferente e agradável", diz Alain Baldacci, presidente do Wet'n Wild.

Para que o público conheça a novidade, o parque estará com promoção para os dias 26 e 27. Na compra de um ingresso, o segundo é grátis. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, por R$ 78, ou na Wetshop (www.wetnwild.com.br), por três parcelas de R$ 17,90.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;