Projeto integrará Pontos MIS e receberá vagas para produção online
ouça este conteúdo
|
readme
|
A Sejel (Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo), da Prefeitura de Ribeirão Pires fechou parceria com MIS ( Museu da Imagem e do Som de São Paulo).
A cidade agora integra programa Pontos MIS - programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. O programa oferta programação gratuita de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando novos públicos para a cultura e para o cinema.
Estão abertas as inscrições para Oficina “Introdução à Linguagem do Roteiro”, ministrada por Daniela Smith, que será realizada entre os dias 24 e 28 de maio. A atividade oferece noções técnicas sobre o processo de criação do roteiro cinematográfico, desde o surgimento da ideia até a formatação do roteiro final, para que o participante compreenda as etapas que envolvem a escritura de um roteiro audiovisual.
Ao todo, estão disponíveis 20 vagas para Ribeirão Pires. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail sejel@ribeiraopires.sp.gov.br, com os seguintes dados: nome completo, idade, CPF, e-mail, telefone, endereço completo. Ao se inscrever, o aluno dará ciência de autorização de uso de imagem para o MIS e o não compartilhamento do conteúdo das aulas.
No próximo sábado (22), a partir das 18 horas, no canal do MIS no Youtube, será realizado o Bate-papo de Cinema Pontos MIS da Mostra Babenco, sobre o filme Carandiru. O filme estará disponível para visualização de 10/05 (a partir das 11h) a 22/05. Inscrições devem ser realizadas diretamente no site do MIS - www.mis-sp.org.br.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.