Internacional Titulo
EUA estudam enviar à Colômbia armas não usadas no Iraque
Da AFP
01/05/2003 | 22:16
Compartilhar notícia


O presidente colombiano, Alvaro Uribe, pediu aos Estados Unidos que enviem para a Colômbia o equipamento militar que não for mais necessário no Iraque. E o governo americano estuda o tema, informou nesta quinta-feira o subsecretário de Defesa, Paul Wolfowitz.

Consultado se Uribe solicitou uma maior assistência técnica para lutar contra o narcotráfico e as guerrilhas, Wolfowitz afirmou que "sim" e até sugeriu que talvez tenha algum equipamento que já não esteja sendo mais necessário no Iraque e pode ser útil na América do Sul.

"É uma pergunta séria. Não sei se há algo nesta categoria, mas o presidente Bush nos disse que veremos o que vamos fazer", acrescentou o número dois do Pentágono.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;