Esportes Titulo
Valdívia joga bem, vira ídolo e sai de campo aplaudido
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
04/03/2007 | 21:19
Compartilhar notícia


O chileno Valdívia conquistou, de vez, o coração dos palmeirenses. Domingo, aos ser substituído, viu a torcida do alviverde presente ao Morumbi gritar seu nome. Ele não decepciona e responde com aplausos.

Valdívia não foi o único a sair satisfeito de campo domingo. O goleiro Marcos, que pouco tocou na bola e quase não teve trabalho, comemorava o resultado e o fato de ter conseguido jogar 90 minutos, o que não vinha acontecendo desde que reassumiu a condição de titular.

“Fazia muito tempo que eu não via um jogo terminar. Por isso estou muito feliz”, disse o goleiro.

Marcos fez questão, ainda, de manter os pés no chão para falar do placar elástico que o Palmeiras fez em cima do seu maior rival. Para ele, cada um do grupo podia comemorar só na noite de domingo, porque nesta segunda-feira o elenco já tem de pensar no Noroeste, adversário do meio da semana.

“Vai ser mais um jogo complicado e, se a gente não fizer a lição de casa, não vai adiantar nada ter vencido o Corinthians. Claro que uma vitória como essa sempre motiva”, conclui.

O técnico Caio Júnior também saiu sorridente e satisfeito com a resposta que seu time deu dentro de campo ao trabalho de concentração absoluta desde quinta-feira.

 
Edmundo, como porta-voz do time, disse que a vitória era exatamente do que precisava o Palmeiras nesse momento. “A gente estava em busca de afirmação, porque com os resultados que o time vinha tendo, existia a desconfiança. Agora, com essa goleada, pode ser que dê moral para a equipe deslanchar a garantir a classificação para a fase decisiva da competição.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;