Internacional Titulo
Albright pede soluçao política para Chechênia
Do Diário do Grande ABC
31/01/2000 | 12:59
Compartilhar notícia


A secretária de Estado norte-americana, Madeleine Albright, pediu nesta segunda-feira urgência por parte da Rússia para encontrar uma soluçao política para o conflito na Chechênia, durante encontro que manteve com o ministro russo das Relaçoes Exteriores, Igor Ivanov.

Albright chegou a Moscou na manha desta segunda para uma visita de três dias, que também inclui o primeiro encontro de alto nível com Vladimir Putin desde que ele se tornou o presidente interino do país, em 31 de dezembro passado.

Antes de chegar a Moscou, Albright comentou as preocupaçoes dos EUA em relaçao aos quatro meses de ofensiva russa na Chechênia.

``A Rússia está se isolando da comunidade internacional por causa da questao da Chechênia', declarou Albright aos jornalistas que viajavam com ela para Moscou. ``A única soluçao é o diálogo político', acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;