Esportes Titulo
Empresário de Assunção cobra definição do Palmeiras
Das Agências
19/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Acabou a paciência do empresário de Marcos Assunção, Ely Coimbra Filho. Ele está cansado de enrolação por parte da diretoria do Palmeiras. No aguardo desde janeiro para renovar o contrato do volante, que vence em julho, o agente revelou que não aguenta mais esperar pela boa vontade dos dirigentes e cobra reunião com o presidente, Arnaldo Tirone, para resolver a situação.

"Tem de acabar essa novela nesta semana. Mas é complicado. Eu não posso impor uma reunião. Parece que o interesse maior é do Assunção ficar do que o Palmeiras querer ele", disse Coimbra.

A preocupação do empresário é que o Brasileiro começa no sábado e essa indefinição palmeirense pode atrapalhar o futuro de seu cliente. "Tem que ver que o Assunção está com 34 anos. Ele não é um Tinga ou o Patrik, que são garotos e têm carreira pela frente. O Assunção tem mais um ano de carreira e acabou. Se chegar proposta boa para ele nos próximos dias, como fica?", indagou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;