Cultura & Lazer Titulo
Fotógrafo que chantageou Cameron Diaz é julgado culpado
Da AFP
25/07/2005 | 19:34
Compartilhar notícia


Um fotógrafo acusado de ter tentado chantagear a atriz Cameron Diaz com fotografias nas quais ela aparece nua, tiradas há 13 anos, foi considerado culpado nesta segunda-feira pelo júri de um tribunal de Los Angeles. Ele foi enviado à prisão para que aguarde a sentença.

John Rutter, 42 anos, foi acusado de tentativa de roubo, falsificação e perjúrio. Ele havia proposto à atriz, 32, que venderia por US$ 3,5 milhões as fotos em que ela aparecia com os seios expostos aos 19 anos.

Rutter foi acusado, entre outras coisas, de ter mostrado a Cameron Diaz uma carta, aparentemente com sua assinatura, autorizando a utilização das fotografias. A acusação alegou que a assinatura foi falsificada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;