Esportes Titulo No comando
Oliveira é o novo treinador do Cachorrão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/05/2021 | 17:56
Compartilhar notícia
Divulgação


O EC São Bernardo acertou com seu novo técnico para o restante da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Oliveira, 52 anos, que já passou pelo clube em 2019 e acumula passagens por São José, Monte Azul, Paulista, Itapirense e Olímpia. Em suas primeiras palavras, o comandante citou a confiança no elenco.

“Sempre bom retornar para o lugar no qual deixei bons amigos. Sei da situação da equipe na tabela, mas ao mesmo tempo conheço as pessoas que trabalham aqui e temos totais condições, juntamente com os atletas, para reverter isso. Temos que pensar jogo a jogo para conseguirmos os resultados positivos”, projetou.

O Cachorrão volta a campo diante do Rio Claro, nesta segunda-feira (3), às 20h, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe soma seis pontos na tabela, enquanto o adversário acumula 14.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;