Cultura & Lazer Titulo
Centro Cultural Fiesp passa a levar o nome de Ruth Cardoso
Do Diário OnLine
24/09/2008 | 14:23
Compartilhar notícia


A partir de quinta-feira, o Centro Cultural Fiesp passará a levar o nome da antropóloga e ex-primeira-dama Ruth Cardoso, que morreu no dia 24 de junho.

A cerimônia que vai instituir Ruth como a patronesse do centro cultural será realizada amanhã, às 18h30. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fará um pronunciamento no local.

Na ocasião, também haverá uma exposição com 16 banners fotográficos e três vídeos sobre as conquistas e os projetos da educadora, como Alfabetização Solidária, Capacitação Solidária, Universidade Solidária e Artesanato Solidário.

Fundado em 30 de março de 1998, o Centro Cultural Fiesp contempla as dependências do teatro do Sesi, galeria de arte do Sesi, mezanino e espaço Fiesp. Desde a sua abertura, mais de 4,2 milhões de pessoas visitaram o local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;