Esportes Titulo
Galo vence Ponte Preta em BH
Do Diário OnLine
14/09/2003 | 20:24
Compartilhar notícia


No último jogo da 30º rodada do Brasileirão, o Atlético-MG venceu a Ponte Preta por dois a zero, neste domingo, em Belo Horizonte.

A vitória, deixa o Galo na sexta posição, com 47 pontos, ficando atrás do líder Cruzeiro por 11 pontos. Já a Ponte Preta permanece na 20º posição, com 31.

O Atlético abriu o placar depois do chute forte de Fábio Júnior, aos 35 minutos do primeiro tempo. Já na fase final, Kim aproveitou a falha do zagueiro Allan e driblando o goleiro Lauro marcou aos 15 minutos, garantindo assim, a vitória para o time mineiro.

As duas equipes jogam no próximo domingo. A Ponte Preta recebe o Paraná, em Campinas e o Atlético enfrenta o Tricolor, em São Paulo, no estádio do Morumbi




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;