Esportes Titulo
Prédio social é inaugurado no clube 1º de Maio
Por Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
25/11/2000 | 01:52
Compartilhar notícia


O Primeiro de Maio, de Santo André, está em festa. O presidente do clube, Nelson Roberto Mazzucatto, inaugura neste sábado, a partir das 11h, o imponente prédio do salao social para os associados. Na segunda-feira, a diretoria abre o espaço para visitaçao dos nao-sócios e convidados. Depois de 15 meses, a obra de 3,6 mil m2 de área construída - orçada em R$ 2,8 milhoes - será entregue com realizaçao de coquetel.

Fundado em 1913, por famílias e comerciantes de empórios e mercados que moravam no Centro de Santo André, o clube é dos mais antigos da regiao. Ele conta com cerca de 3,6 mil sócios titulares, equivalante a pelo menos 13 mil freqüentadores. O novo espaço terá diversas dependências. Além do salao social, terá anfiteatro para cerca de 100 pessoas e área para exposiçoes. O local terá espaço para o happy hour, antiga reivindicaçao dos sócios.

O novo prédio, pintado de verde e com vidros espelhados, trouxe um novo visual ao clube da avenida Portugal. Nelson Mazucatto destaca que o projeto nao está 100% efetivado. "Ainda faltam algumas mobílias, som, mas o salao está realmente amplo e bonito". O prédio tem rampas, elevador e banheiros com acesso para deficientes físicos. A próxima meta é expandir a academia de ginástica, que conta mais de 600 alunos/sócios. Os associados contam ainda com as melhorias da lanchonete/ restaurante, na Chácara Mimosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;