Cultura & Lazer Titulo
'Acústico MTV' do rei previsto para novembro
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
22/10/2001 | 19:06
Compartilhar notícia


Os shows do Acústico MTV de Roberto Carlos já estão confirmados para os dias 1º, 2 , 8 e 9 de dezembro, na Via Funchal, em São Paulo. A data de lançamento do polêmico CD homônimo, porém, ainda é uma incógnita.

Esta semana, um jornal carioca divulgou que o disco estaria nas lojas a partir de 20 de novembro. A assessoria de imprensa do artista informou que a idéia era lançar o álbum no dia 3 de novembro. Depois, foi adiado para o dia 10. E agora não há nenhuma data definida. A gravadora Sony Music também não confirma a data veiculada na imprensa.

O que é certo é que Acústico MTV chegará na hora certa dentro do cronograma do rei, que todo fim de ano coloca álbum novo na praça.

O polêmico CD deverá ter como pontos altos a atuação de Roberto Carlos ao violão, tocando Detalhes, e ao piano, em Olha, quando confessa mal saber utilizar o instrumento. Também terá o lado previsível, com a execução de Jesus Cristo e as homenagens a sua mulher, Maria Rita – morta em dezembro de 1999.

O lançamento do disco é apenas mais um capítulo da novela Acústico MTV, que ainda tem um especial de TV gravado e que não foi exibido por conta da batalha judicial entre MTV, que produziu o programa, e a Rede Globo, que mantém contrato de exclusividade com o artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;