Esportes Titulo
Bingo que tinha Romário como sócio é fechado no Rio
Do Diario OnLine
04/10/2002 | 11:20
Compartilhar notícia


O 2º Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro fechou nesta semana três bingos que funcionavam e, um deles, o Imperial, tinha como sócio o jogador do Fluminense Romário. A curiosidade do caso fica por conta do fato de um dos integrantes da equipe que ofereceu a denúncia ao MP ,o promotor de justiça Alexandre Temístocles, ser filho do diretor de futebol do tricolor carioca, Francisco Vasconcellos.

Apesar da coincidência, Chicão, como é conhecido o dirigente, afirma que seu bom relacionamento com Romário não vai ser em nada afetado.

Segundo o juiz Antônio Carlos Nascimento Amado, responsável pelo caso, os documentos apreendidos serão periciados e uma audiência será realizada em 2003. Ele admite que Romário, caso seja provado que era apenas acionista e não tinha acesso à gestão do bingo, pode ficar livre de responsabilidade no processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;