Esportes Titulo
São Paulo vence no jogo da faixa do Paulistão
Do Diário OnLine
17/04/2005 | 18:10
Compartilhar notícia


O São Paulo, campeão paulista com três rodadas de antecipação, venceu neste domingo o Mogi Mirim no jogo das faixas do Paulistão. No interior de São Paulo, o time do Morumbi superou os donos da casa por 2 a 1.

O atacante Falcão começou o jogo como titular pela primeira vez, mas não foi bem e desperdiçou duas boas chances de gol. Ele acabou substituído pelo treinador Emerson Leão no intervalo.

O primeiro gol do jogo foi marcado de cabeça por Grafite, aos 38 minutos, após belo cruzamento de Cicinho. Marcelo Rosa empatou aos 10 minutos da etapa final, de pênalti, mas Souza acertou um chute de fora da área aos 19 e deu a vitória ao campeão paulista.

O São Paulo chegou aos 45 pontos em 19 jogos e terminou o Paulistão com oito pontos de vantagem sobre Corinthians e Santos. O Mogi conquistou 27 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;