Cultura & Lazer Titulo
Palácio de Buckingham tem medo que Meghan Markle revele rixa com Kate Middleton na entrevista com Oprah Winfrey
07/03/2021 | 13:10
Compartilhar notícia


Os rumores sobre a entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry com Oprah Winfrey continuam! Desta vez, segundo o jornal Daily Mail, a família real teme que a Duquesa de Sussex revele uma suposta rixa com a cunhada, Kate Middleton.

Fontes afirmam que a última carta de Meghan seria contar os detalhes de seu relacionamento com Kate, o que poderia causar problemas para a monarquia britânica.

No entanto, de acordo com uma fonte da entrevista de Oprah, a esposa do Príncipe Harry tem apenas palavras amáveis para dizer sobre o príncipe William e Kate Middleton. Recentemente, Meghan Markle foi acusada de praticar bullying com ex-funcionários, no período em que ainda fazia parte da Família Real.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;