Cultura & Lazer Titulo
Gloria Maria entra na onda dos fãs e faz piada sobre a sua idade
07/03/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Você já deve saber que Gloria Maria não revela a idade que tem para ninguém, não é mesmo!? E a jornalista usou as suas redes sociais no último sábado, dia 6, para fazer alguns comentários sobre as brincadeiras que estão rolando sobre o dia em que ela vai ser vacinada contra o novo coronavírus.

O calendário de vacinação nos revelará um dos maiores mistérios da humanidade: a idade de Gloria Maria, escreveu um seguidor.

Quero ver quem vai conseguir fotografar a Gloria Maria tomando a vacina, desafiou outro.

Tô aqui de boa, só esperando a Gloria Maria se vacinar para finalmente eu descobrir a idade dela, contou um fã.

E depois de compartilhar essas mensagens, Gloria Maria mostrou um super bom-humor e comentou sobre na legenda da publicação:

Só o humor salva!! kkkk e eu achei que só eu estava sonhando com a hora de me vacinar! Então vamos lá. Estou pensando num prêmio bacana para quem conseguir me fotografar vacinando. Vamos lá? Todo mundo atento e me acompanhando? Amo você!

Que fofa, né!? Lembrando que a apresentadora foi afastada recentemente do Globo Repórter por conta da nova taxa alta de contaminação do novo coronavírus e porque ela é do grupo de risco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;