Nacional Titulo
Acidente com perua e microônibus deixa 9 feridos em SP
07/04/2008 | 07:53
Compartilhar notícia


Nove pessoas ficaram feridas, por volta da 0h15 desta segunda-feira, após uma Kombi, que estava na contramão, ter batido de frente em um microônibus da Cooperativa Unificada de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo (Unicoopers), na Chácara Santa Maria, região do Capão Redondo, Zona Sul da capital paulista.

No microônibus só havia o condutor, que saiu ileso. Já os nove ocupantes da Kombi ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para os prontos-socorros dos hospitais Dr. Fernando Mauro Pires Rocha, no Campo Limpo, e Regional Sul, em Santo Amaro.

Das nove vítimas, duas foram identificadas até o momento: Moisés da Silva de Jesus, 25 anos, motorista da Kombi, e Vágner Eduardo Alves, 19 anos. Como a perua estava na contramão, o delegado do 47º Distrito Policial, onde o caso está sendo registrado, solicitou perícia no local do acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;