Esportes Titulo
Real Madrid quer trocar Anelka por Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 15:05
Compartilhar notícia


O Real Madrid, da Espanha, pode adquirir o atacante brasileiro Ronaldinho, do Inter de Milao, através de uma troca pelo francês Anelka. Um agente de futebol ligado a clube deve começar em breve as negociaçoes com o clube italiano, segundo orientaçao já feita pelo presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz. A previsao do clube é de que o acordo seja concretizado até 1º de julho do próximo ano.

Anelka nao tem apresentado um bom desempenho na Espanha, fato que é atribuído à nao adaptaçao do jogador ao clima do país. O Real Madrid adquiriu Anelka do clube inglês Arsenal por cerca de US$ 33,4 milhoes, aproximadamente R$ 63,8 milhoes e tem demonstrado sua insatisfaçao com o atacante que nao marcou ao menos um gol em oito partidas pelo time que defende.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;