Cultura & Lazer Titulo
Vanessa Hudgens assume namoro com jogador sete anos mais novo que ela
16/02/2021 | 08:10
Compartilhar notícia


Vanessa Hudgens está apaixonada novamente! Pelo menos foi isso que a atriz mostrou em suas redes sociais ao assumir o novo namorado. Aos 31 anos de idade, ela publicou uma foto romântica com o jogador de beisebol Cole Tucker, assumindo a relação e aproveitando o Dia dos Namorados dos Estados Unidos para isso.

Tucker, aliás, é sete anos mais novo que a atriz, já que tem 24 aninhos.

Na legenda da foto em que mostrou para o mundo sua felicidade, Vanessa escreveu:

Sou eu, é você, somos nós.

Cole não deixou por menos e também homenageou a amada, postando uma foto dos dois abraçados no sofá e desejando feliz Dia dos Namorados a todos.

Se você não acompanhou, o relacionamento dos dois já estava sendo rondado há tempos, estando até no radar dos paparazzi e de fãs, que desde novembro de 2020 flagraram os dois juntos em um jantar. Isso aconteceu, aliás, menos de um ano após a atriz comunicar o término de seu relacionamento de oito anos com o também ator Austin Butler.

Aliás, ela ainda passou o Ano-Novo com o jogador, aumentando ainda mais os rumores. Mas agora é tudo oficial! Felicidades ao casal!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;