Internacional Titulo
Cubas pode ser destituído na 3ª
Do Diário do Grande ABC
28/03/1999 | 18:17
Compartilhar notícia


Rodeada por tropas militares, a cidade de Assunçao amanheceu calma, às vésperas do início da votaçao do impeachment político de Raul Cubas, que poderá culminar com sua destituiçao na terça-feira. A ordem do centro de Assunçao foi restaurada com a intervençao pacífica da Infantaria da Marinha, pertence às forças Armadas, após os violentos confrontos na noite de sexta-feira, quando quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas.

O clima de tensao permaneceu neste sábado, sob o temor de novos ataques dos franco-atiradores, responsabilizados pelo Governo como os autores dos crimes.

Neste domingo o Congresso está em recesso, mas a sessao de amanha na Câmara dos Senadores inicia seus trabalhos para discutir a acusaçao que recai sobre Cubas, de abuso de poder. O veredito será votado na terça-feira. Para a destituiçao de Cubas, o Senado necessita de 30 votos de seus 45 membros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;