Nacional Titulo
DP em São Paulo registra fuga em massa
Do Diário OnLine
25/09/2005 | 19:18
Compartilhar notícia


O 62° DP, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, registrou no início da tarde deste domingo uma fuga em massa de pelo menos 80 presos. Os detentos escaparam após um rápido tumulto, que deixou policiais civis feridos. Um escrivão foi levado para o hospital, onde está em observação.

De acordo com as primeiras informações, os internos prenderam o agente penitenciário que entregava o almoço contra as grades. Com o oficial imobilizado, os detentos roubaram as chaves das celas e escaparam. No caminho, os fugitivos encontraram políciais que, apesar de armados, não conseguiram impedir a ação.

Até o momento, apenas sete dos presos foram recapturados. Pelo menos dois veículos foram roubados nas proximidades do DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;