Esportes Titulo
Empate garante Seleção na Copa América
Do Diário OnLine
18/07/2001 | 13:01
Compartilhar notícia


A terceira partida da Seleção Brasileira na Copa América acontece nesta quarta-feira, às 21h40, contra o Paraguai. A vaga para a próxima fase da competição fica garantida mesmo com um empate. Se o jogo acabar com o mesmo número de gols para cada lado, o Paraguai vai ficar na dependência do resultado da disputa entre México e Peru, já que empatou com as duas seleções.

O jogo desta noite é considerado uma prévia da rodada do próximo dia 15, que será válido pelas Eliminatórias. A equipe do Brasil não vai contar com os jogadores Romário, Rivaldo e Roberto Carlos, que estão em férias. Já a equipe adversária não terá o zagueiro Gamarra, o lateral Arce, o goleiro Chilavert e o atacante Roque Santa Cruz, que, como os brasileiros, estão de férias.

Felipão, que ainda não decidiu se a Seleção vai entrar em campo com o uniforme azul, também está em dúvida quanto a escalação do elenco – Eduardo Costa, que ainda está machucado, pode ser substituído por Juninho Pernambucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;