Setecidades Titulo Crime
Mulher é presa acusada de matar o companheiro em São Bernardo; ela alega legitima defesa
Do Diário do Grande ABC
26/01/2021 | 16:49
Compartilhar notícia


Uma mulher de 21 anos - cujo nome não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública - foi presa em flagrante após esfaquear e matar seu companheiro, um motoboy de 28 anos, na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 8h, na Rua Manoel Vital do Carmo, bairro Montanhão, em São Bernardo.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram o corpo da vítima com um ferimento na região do pescoço. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local. Posteriormente, a autora foi localizada, também ferida. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Baeta Neves.

Segundo a mulher, a facada foi para se defender. Exames periciais foram solicitados aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC). O caso foi registrado como homicídio pelo 6º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;