Esportes Titulo
Avaí enfrenta Atlético-MG para sair da zona da degola
03/09/2011 | 08:20
Compartilhar notícia


Com duas vitórias seguidas, sendo uma diante do Flamengo, o Avaí terá contra o Atlético Mineiro mais uma oportunidade para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizada na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG), às 18 horas deste sábado. "É um peso que carregamos desde o começo do campeonato, mas estamos muito próximos de sair deste grupo", afirmou o atacante Willian.

O time, que desde a primeira rodada da competição se mantém entre os últimos quatro colocados - atualmente é o 17.º, com 20 pontos -, terá como agravante as ausências de William, artilheiro do time com sete dos 24 gols marcados na temporada, e o volante Bruno.

O técnico Toninho Cecílio, que pela primeira vez em duas semanas comanda o time na lateral do campo, uma vez que cumpria pena de suspensão retroativa à época que trabalhava no Americana (SP), vai optar por Rafael Coelho para o ataque e Acleisson para auxiliar no sistema de marcação.

Rafael Coelho, aliás, durante a estada do técnico Alexandre Gallo, vinha atuando como titular. Com Toninho Cecílio, o jogador virou reserva e uma espécie de curinga do treinador para aumentar a velocidade do time, dependendo da necessidade da equipe durante, principalmente, o segundo tempo das partidas.

Toninho Cecílio defende que será um jogo em que o Avaí enfrentará uma equipe (Atlético Mineiro) de muita qualidade, motivada inclusive pelo fato de jogar em casa e pela vitória na última rodada quando derrotou o Atlético Paranaense na casa do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;