Setecidades Titulo Luto
Dona da concessionária Avel, empresária andreeense Denize Apolinário morre aos 77 anos
Do Diário do Grande ABC
23/01/2021 | 18:47
Compartilhar notícia


Morreu na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23), aos 77 anos, a empresária andreense Denize Apolinário, dona da concessionária Avel (Apolinário Veículos), em São Bernardo. Ela teve complicações de saúde causadas por uma queda ocorrida na tarde de quinta-feira (21) e não conseguiu resistir. 

Denize estava indo comprar cortinas ao lado de Paulo Ribeiro Campos Filho, com quem tinha união estável. Segundo ele, a companheira caiu ao chão de maneira súbita e bateu a cabeça. Ela foi internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia, mas não sobreviveu. Na última década, vinha se recuperando da retirada de um tumor na cabeça e tinha uma vida saudável.

Sua trajetória profissional foi marcada pelo trabalho no comando da Avel, uma das maiores concessionárias do Grande ABC. Ela atuou na liderança da empresa por mais de duas décadas, assumindo o negócio da família depois que o pai Isaías ficou doente, nos anos 2000.

"Perdemos um ícone do comércio de automóveis da região. Era uma figura ímpar, maravilhosa, séria, digna e de uma força enorme para trabalhar", disse o amigo Octavio Leite Vallejo, ex-empresário do setor de concessionárias.

Denize deixa dois filhos e três netas. O corpo da empresária foi enterrado na tarde deste sábado, no Cemitério da Saudade, na Vila Assunção, em Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;