Nacional Titulo
Ex-mulher teria encomendado morte de analista de sistemas no DF
Do Diário OnLine
Com Agências
16/04/2005 | 21:05
Compartilhar notícia


A ex-mulher do analista de sistemas José Eduardo Barcelos Vásquez, Maria Cleusa de Almeida Vásquez, teria encomendado sua morte. O crime aconteceu no domingo em Guará, no Distrito Federal. Inicialmente a filha da vítima, Daniele de Almeida Barcelos Vásquez, 20 anos, confessou ter mandado matar o pai.

Segundo a polícia do Distrito Federal, Maria Cleusa comentou com o mecânico Rogério Varela do Santiago Patrocício, cunhado de sua enfermeira, que queria matar seu marido. Rogério indicou um pistoleiro de aluguel, Arlindo Pereira de Souza, que cobrou R$ 40 mil pelo assassinato.

A acusada de contratar o crime teve a prisão preventiva decretada. A enfermeira Joseane de Souza Porto também é procurada. A polícia não descarta a participação de Daniele e do pai-de-santo José Carlos de Oliveira no crime, por isso eles vão continuar presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;